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Central de Ajuda
Bem-vindo(a) à Central de Ajuda ao Cliente da Web3Conecta®!
Aqui, você encontrará uma ampla variedade de recursos e informações para ajudá-lo(a) a solucionar dúvidas, resolver problemas e aproveitar ao máximo nossos produtos e serviços. Estamos aqui para ajudar você a cada passo do caminho.
Tutoriais em vídeo
Aprenda a utilizar nossos sistemas de forma rápida e eficiente com os tutoriais em video.
Atualizações
Informe-se sobre as novas funcionalidades, alterações e correções dos sistemas.
Status do Sistema
Confira o status de nossos sistemas e seja avisado sobre eventuais incidentes.
Dúvidas e Suporte
Ficou com alguma dúvida ou precisa de suporte? Entre em contato com a gente!
Tutoriais em Vídeo
Aprenda a utilizar nossos sistemas de forma rápida e eficiente.
Sistema Confirma-e
Neste tutorial, apresentamos uma visão completa das funcionalidades e recursos do Confirma-e, nossa plataforma de confirmação de agendamento.
Assista agora
Sistema Conversa-e (Chat)
Neste tutorial, apresentamos uma visão completa das funcionalidades e recursos do Conversa-e, nossa a plataforma de chat.
Assista agora
Backlog de Atualizações
Informe-se sobre as novas funcionalidades, alterações e correções dos sistemas.
Conversa-e (Chat)
Atualização 31.01.2024
- Criação e edição das informações dos Contatos;
- Função Apagar mensagem enviada;
- Tags coloridas para o Setores;
- Abertura de Atendimento para todos os DDIs;
- Obrigatoriedade da escolha do setor ao Iniciar o atendimento;
- Alteração da ordenação dos atendimento na aba Pendente (data e hora do início do atendimento crescente);
- Avaliação de Atendimento (1 à 5 estrelas) com Dashboard.
Status do Sistema
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